Experimente nosso sistema para call center na nuvem

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Conheça as vantagens de um sistema em nuvem

Você já ouviu falar em sistema em nuvem?

Na era da transformação digital, as soluções em nuvem estão ganhando cada vez mais destaque no mercado. Em geral, as empresas já compreenderam que sistemas e aplicações na nuvem garantem mais escalabilidade, mobilidade e segurança. Permitindo com que elas cresçam de maneira sustentável e atraiam mais investimentos.

O cloud computing (computação em nuvem) começou sendo utilizado em soluções de TI, mas logo ganhou outros mercados. Entre eles o do contact center. Assim, muitas empresas de call center já estão mudando para um sistema na nuvem.

Mais produtividade

Ao contratar um sistema em nuvem para seu call center, você perderá menos tempo no controle de atividades operacionais, que exigem preenchimento por parte dos funcionários.

As soluções em nuvem agilizam as operações de forma estruturada, fazendo com que você e sua equipe possam direcionar suas ações para o core business da sua empresa. Isto é, a parte central do negócio, que diz respeito a funções mais estratégicas para estimular o crescimento do seu empreendimento.

Mobilidade

Marca registrada nos sistemas em nuvem, o seu call center também ganhará em mobilidade. Como o sistema pode ser acessado em qualquer lugar com conectividade à internet, os atendentes e supervisores do seu call center poderão ser alocados em qualquer lugar, sem depender de uma única infraestrutura para trabalhar.

O acesso pode ser feito até mesmo pelos dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

Redução de custos

Você pode estar se perguntando: se haverá um investimento para a adoção do sistema, como minha empresa pode economizar com isso? Simples. A aquisição da infraestrutura elimina seus gastos com equipamentos de grande complexidade, instalação de programas, licenças ou qualquer hardware específico. Tudo o que você precisará é de uma boa internet. Assim, você manterá um atendimento de qualidade gastando menos.

Soluções integradas

Um bom sistema de call center oferece as melhores soluções do mercado de maneira integrada. Funcionalidades como Unidade de Resposta Audível (URA), discador automático, gravação de ligações, callback, entre outras funcionalidades. Desta forma, seu cliente é atendido de forma mais efetiva por diversos meios. Assim, você fecha mais vendas e garante a satisfação do consumidor.

Escalabilidade

Um dos conceitos mais desejados pelas empresas, a escalabilidade também é oferecida por um call center em nuvem. Afinal, se precisar aumentar o número de atendimentos no seu call center, é possível aumentar a operação sem precisar gastar um valor muito maior.

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